ESL Best Of Tournament
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESL Best Of Tournament

As melhores ESL's de sempre num só torneio de Trackmania . Join !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para o Staff

+2
brunonunes97
Admin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições para o Staff Empty Inscrições para o Staff Qui Dez 24, 2009 2:09 pm

Admin


Admin

Para pertenceres ao nosso staff deixa aqui as tuas informações:

Nick:
Função:
Porque queres pertencer ao Staff:

Em breve serás contactado por um administrador ! Very Happy

Até já xD

https://eslbt.forumeiros.com

2Inscrições para o Staff Empty Re: Inscrições para o Staff Qui Dez 24, 2009 4:12 pm

brunonunes97



Nick: brunonunes97
Função:sub-admin
Porque queres pertencer ao Staff:pk gosto de ajudar na organização de um torneio, e acho que o admin sozinho tem o trabalho mais complicado. Acho que sou uma pessoa responsável e eficiente para este cargo

força!!

3Inscrições para o Staff Empty Re: Inscrições para o Staff Qui Dez 24, 2009 4:17 pm

joel



Very Happy Nick:Joel
Função:Admin
Porque queres pertencer ao Staff:Porque gosto de organizar cenas,E acho que sou uma pessoa responsavel para isso

caf-joelc.18@hotmail.com Se for preciso
xD

4Inscrições para o Staff Empty RE: inscrição Sex Dez 25, 2009 1:27 am

Morio

Morio

Nick: Morio

Função: moderador ou relações públicas

Porque queres pertencer ao Staff:

Porque lidero por enquanto ligeiramente a equipa Paixão Lusitana e outros foruns, apesar das criticas penso que ainda sou capaz de dar muito de mim do meu melhor para atingir o meu objectivo de ser moderador ou pessoa para relações públicas. A partir de de janeiro entre as 18:00 até ás 22:50 de terça-feira até quinta-feira, não poderei estar num pc proximo de mim para tratar das coisas pois tenho outras coisas na minha vida por resolver mas se houver oportunidade (apesar desse contratatempo/ problema) assim ajudava aqui o pessoal um pouco mais para não terem trabalho para uma só pessoa tratar dos assuntos todos para estes dois torneios de 1 vs 1 e 3 vs 3.

Fiquem bem e boas entradas para 2010. Surprised

https://www.youtube.com/morionadidere

5Inscrições para o Staff Empty Ripper ESLBT Sex Dez 25, 2009 7:36 pm

Ripper

Ripper

Nick:.Ripper
Função:Tudo o que precisares em que eu possa ajudar
Porque quero pertencer ao staff :Porque sou responsavel nas coisas que posso e prometo executar...

O teu amigo Ripper ao dispor do torneio Wink

Aqui o mail :zarabatana2009@hotmail.com

Com os servers tambem posso ajudar mas so quando puder ...

Fika bem Wink

6Inscrições para o Staff Empty Re: Inscrições para o Staff Sex Dez 25, 2009 8:24 pm

GuELiTo!!!

GuELiTo!!!

Nick:Ѯ.२em!x»!«
Função:Admin
Porque queres pertencer ao Staff:Para ajudar...E organizar tudo..pois um só admin..nao faz tudo sozinho...

guelito-tuga@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos